Coisas da gente...
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Que tenhas a sabedoria da águia em reconhecer o momento de recolher-se para uma dolorosa transformação,mas o retorno mais forte do que nunca...
E a noite sempre trará um novo dia...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)