E ao parar para sentir a dor do sofrimento, não percebi que me perdia no caminho... Tudo bem que o coação precisa de tempo para se recompor, mas a vida continua acontecendo a sua volta enquanto ao invés de deixar viver, teu casulo te isola. Foi preciso muitas lagrimas e um bloqueio criativo para que eu pudesse entender que todo mundo tem o direito de sofrer, mas todo mundo tem o dever de viver também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário