"Ele me abraçou com carinho no meio da tempestade e disse:
-Menina, me dá teu coração sou o único que o entende para conserta-lo.
Eu ainda tremendo e chorando com a angustia da noite disse:
-É tudo o que eu tenho, não devolve mais ele pra mim eu só o coloco em mãos erradas Jesus.
-Tudo bem minha menina, você só não esperou o momento ceto chegar. Calma minha pequena que desespero nunca resolve problema..."
Lindooooo demais
ResponderExcluir