segunda-feira, 24 de março de 2014

"Ele me abraçou com carinho no meio da tempestade e disse: -Menina, me dá teu coração sou o único que o entende para conserta-lo. Eu ainda tremendo e chorando com a angustia da noite disse: -É tudo o que eu tenho, não devolve mais ele pra mim eu só o coloco em mãos erradas Jesus. -Tudo bem minha menina, você só não esperou o momento ceto chegar. Calma minha pequena que desespero nunca resolve problema..."

Um comentário: