segunda-feira, 24 de março de 2014

Quando o sol se recolher no horizonte e a noite em vez de um belo luar nos trouxer tempestades, é o momento de chorar. -Chorar? É... Não precisamos ser fortes o tempo todo, alguns momentos pedem nossas lágrimas. Lutamos tanto, buscamos tanto, desejamos tanto, corremos para um lado e para o outro continuamente e as vezes por falta de tempo ou por excesso de orgulho, trancamos nossas dores, nossos desencontros, nossas frustrações em algum lugar coberto de nossa alma e seguimos em frente. Isso não é ser forte. Fisiologicamente, é preciso chorar para aliviar o coração, desfazer o nó na garganta, conciliar o sono e recomeçar. Humanamente é preciso chorar para gritar em silêncio, abraçar-se sozinho e pedir colo. Espiritualmente é preciso chorar para quebrantar o coração endurecido, dar voz ao Espírito, sensibilizar a mente e descansar nos braços do Pai. Chorar, as vezes só precisamos chorar, porque no outro dia o sol brilha de novo, nossas lágrimas levaram tudo que pesava em nós e levantamos leves para aproveitar a brisa que entra pelas frestas das janelas mesmo quando não convidadas e sopra o hálito de uma nova chance para seguir nosso curso e quando as circunstâncias pesarem de novo nossa alma... Sempre vai ter uma noite de tempestades. Eu peço sempre tempestades para que não ouçam meus gritos em silêncio.

Um comentário:

  1. Muito lindo Aninhaaa! Faz um livro com teus pensamentos lindos! É gostoso de se ver! :-)

    ResponderExcluir